segunda-feira, 23 de maio de 2011

Um dia frio...

Hoje eu não consegui malhar fazer RA.
Alem do frio que esta Brasilia, meu dia foi corrido e tambem resolver alguns pepinos.
Eu fui na escola do filhao, que estava sofrendo de bullying, palavrinha tao na moda, que agora virou febre entre os adolescentes, e no caso do meu filho ja estava passando dos limites com agressoes fisicas.
Eu fui mais meu marido e ao chegar me deparei com um garoto sem o comprometimento do pai, e com uma mae depressiva e desequilibrada emocionalmente, fiquei triste por ele, sem justificar os ataques, mas aquele menino estava perdido, e seu olhar clamava por socorro.
Fiquei triste, e como nos seres humanos somos fracos e podemos perder a linha a qualquer momento.
Pelo menos o problema foi resolvido, por hora ne??
Mas amanha terca-feira, volto com força total pra RA e tambem os RF.
Boa Noite!!

2 comentários:

  1. OLA QUE PASSAGEM TRISTE ESTA AMIGA, DIFICIL , COMPLICADO E SEM PALAVRAS, MAS A MELHOR ATITUDE FOI ESTA DE VER DE PERTO,NÃO PODEMOS FAZER VISTAS GROSSAS DESTES ACONTECIMENTOS...ESPERO QUE RESOLVA MESMO.E QTO A RA, TAMBEM TEMOS QUE SER FIRMES;BEIJOS MILLL E OBRIGADA PELA VISITA

    ResponderExcluir
  2. Amiga que bom que conseguiu resolver o problema do seu filho, menos mal né? Quanto ao outro é orar pela vida dele e da família. Acho que criança que pratica esse tipo de coisa é pq tem sérios problemas em casa. Bjos flor e muito contente por te-la no desafio. Bjos

    ResponderExcluir