quarta-feira, 25 de maio de 2011

Blog

Meninas, quantos blogs interessantes, historias de vida!!!
Parabenizo todas, perdi a lista de quantos ja visitei e de quantos me encantei.Eu sempre acho que vencer as dificuldades nao é facil entao seja 5 ou 35 quilos perdidos, sao todos dignos de parabens, porque nao é facil mudar os habitos, eu que o diga.
Meu blog ainda é uma amostra singela do meu dia a dia, acho todos tao lindos, eu ainda nao sei mexer direito mas mante-lo tem sido uma ajuda a mais pra nao desistir.
Nao tem sido facil, mas a vontade de ter uma vida saudavel, mais pique e um corpo mais bonito tem ganhado a parada.
Nao quero voltar aquele corpo que nao aguenta uma caminhada, uma viagem  e o mal humor caracteristico de quem faz do proprio corpo uma lixeira, sem selecionar os alimentos, comendo porque ta triste, com raiva, feliz, enfim...
E agora estou buscando diversao em outras coisas, e como pra me alimentar e nao mais pra me impanturrar.
Tem sido assim, e assim espero chegar a minha meta, 67 quilos, hoje com 96, entao tenho um caminho arduo pela frente...
Vamos juntas???

Nenhum comentário:

Postar um comentário