sexta-feira, 13 de maio de 2011

Combater o bom combate

Enquanto penso em destruir os quilinhos que me incomodam e tambem resolver cada pendencia que me acontece, enquanto corro pra la e pra ca, me vi de frente com a morte...Triste
Uma mulher de Deus , mae, sofreu um derrame e desde entao ficou muito debilitada,
Mas sei que ela esta na Gloria com Pai.
A gente corre pra la e pra ca, e quando percebe pode ouvir o Pai nos chamando pra perto dele. E ai?
Aquela roupa que compramos, e guardamos pra usar outro dia, e acaba sendo vestido na gente pra ficar bonito no caixão, aquela cafeteira que guardamos pra usar numa ocasiao especial, e acaba fazendo o cafe pro nosso velorio. É morbido, mas é verdade.
Eu sou bem pratica, mas perdas assim mexem comigo;
Mas tudo isso serve pra gente parar e analisar a nossa vida, o quanto somos fracos e o quanto perdemos tempo com bobagens.
Temos que nos esforçar em combater o bom combate, guardar a fé!
Porque daqui nada levamos. Somente a nossa salvaçao.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário